Fotos Fotos Fotos

Há 1 mês atras eu passei um dia fazendo fotos com dois amigos no Jardim Botanico, algumas fotos eu postei no DeviantArt e no Flickr porem resolvi fazer uma galeria especialmente para esses photoshoots.

Apartir de agora sempre que eu fizer um photoshoot irei posta-la aqui, alem de algumas fotos nas minhas galerias pessoais. Espero que curtam as fotos!

Veja todas as fotos aqui: Shinsengumi



Veja todas as fotos aqui: Alice in Wonderland

Cosplayers: Bianca e Rod
Local: Jardim Botânico

Nota: Final do mês teremos uma surpresinha para quem visita e curte o meu blog! Aguardem!

5 Response to "Fotos Fotos Fotos"

gravatar
Fellipe Says:

As fotos da Alice ficaram show

gravatar
Bianca Mansur Says:

Amei as fotos xuxuzão!!!

Brigada pelo passeio e pelo dia!! Só vc para topar minhas ideias doidas em cima da hora XD

Beijocas

gravatar
Marcia-Yuna Says:

Babei litroooos!!!! Parabéns! ^_^

gravatar
Debi Recomenda - Shein e outras coisas Says:

Suas fotos são perfeitas!!!! Parabens pelo belo trabalho!!

gravatar
Anônimo Says:

CARALHOSHINJI! Todas as fotos ficaram lindas, mas as da Suna de Alice ficaram SEN-SA-CIO-NAIS! (L)

 

Arquivo

Seguidores

Parceiros

Cosplay Online