E la vamos nos...

Ola pessoas!
Sejam todos bem vindos ao meu blog, criado e incentivado para me motivar pela senhorita Bianca “Sunnah”, muito obrigado querida pelo carinho! Prometo manter o blog mais atualizado possível.

Para aqueles que não me conhecem meu nome é Bruno Antonucci, formado em jornalismo e fotografo há uns três anos. Graças ao meu pai sempre tive contato com a fotografia mas durante a faculdade a minha vontade de fotografar cresceu mais e despertei os meus poderes #nerdfeelings.

Comecei com uma Sony F828 que era do meu pai, câmera que me rendeu resultados maravilhosos ate sua aposentadoria ano passado. Agora possuo uma Nikon D90 o que deu um grande salto na qualidade das minhas fotos. Possuo também equipamento de estúdio próprio o que possibilitou um crescimento dos meus conhecimentos envolvendo iluminação como controlar melhor a luz e saber a melhor forma de usá-la.

Claro que aprendi muito nos cursos que fiz e quero compartilhar um pouco do que sei, alem de dar dicas e opinião sobre a arte de fotografar.

Ate a proxima postagem!

1 Response to "E la vamos nos..."

gravatar
Bianca Mansur Says:

Não foi nada xuxu!! Quero ver isso aqui repleto de posts ^^


Banzaiiiii!!!!!1


Beijussss

 

Arquivo

Seguidores

Parceiros

Cosplay Online